domingo, 20 de maio de 2012

Comprinha do mês

Olá meus amores hoje vou mostrar algumas coisas que eu compreiii esses messes de maio e abril!!!
Meninas, comprei esse brilho da cor  "Avon"  e junto com ele veio esse rimel ele é preto básico
Minha nova sapatilha eu comprei ela por R$19,00 reais  comprei na loja "Biro'S" fica em Osasco ela tem um laço e tem lantejola azul escuro ela é da cor azul escuro....



Minha nova meia fina ela é da cor preta e eu paguei R$5,99 reais  super barata....
Finalmente compreiii o meu sobre tudo hehe meninas eu me apaixonei por ele, ele é todo preto....
Eu aconselho vocêis comprarem esses lenço eles são muitos praticos ele é de remover esmalte hihi eu não me recordo de quantos eu pague... :P ele é da marca OCÈANE....


Então esses foi as minhas comprinhas HEHE semana que vem tem mais... Bjos  BYE BYE

By:Viic   




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário